5 Seriados Leves Para Assistir

Procurando um seriado menos pesado para assistir? Aqui separei alguns para curtir sem problema



5- Young Sheldon



O seriado mostra a infância do personagem Sheldon da série The Big Bang Theory e mostra como era para seus familiares lidarem com seu jeito "excêntrico", seu dia dia na escola e sua relação com o mundo

4- A Casa Da Raven


A série mostra a vida de Raven já na vida adulta, divorciada e com seus filhos. Ela agora mora com Chelsea que também é agora divorciada e tem um filho. O seriado acompanha o dia dia delas e sua nova dinâmica familiar.


3- Emma Approved

Em um formato de websérie, o seriado é uma releitura moderna do romance de Jane Austen: Emma. Na adaptação os personagens mantém suas personalidades, só que ajustados ao século atual e a história é mostrada a nós como gravações que a personagem principal faz do seu dia dia para a posterioridade.

2- Arrested Development




 A série conta um história de uma família rica que perde todo o seu dinheiro após o patriarca ser preso, a responsabilidade de cuidar dos parentes totalmente disfuncionais, fica para o filho mais velho que tem que cuidar dos negócios em decadência e dos imprevistos que sua família traz para sua vida.


1- The Lizzie Bennet Diaries



Dos mesmos criadores de Emma Approved,a série é uma adaptação do romance Orgulho e Preconceito de Jane Austen e na adaptação Elisabeth possui um canal no youtube onde ela narra o desenrolar do livro em forma de websérie,como uma vlogueira apresentando seu cotidiano.

Comentários

Postagens mais visitadas