5 Personagens Diabólicos Que Amamos Das Séries

Quem não gosta de um bom vilão? De vez em quando eles ficam tao interessantes que acabamos torcendo por eles.
Aqui fiz uma lista dos meus 5 personagens diabólicos favoritos,(alerta de spoiler)



5- Alison Dilaurentis( Pretty Little Liars)

A garota tinha como diversão fazer a vida de quem estava ao seu redor um inferno! Nem mesmo seus familiares e amigos estavam salvos de suas manipulações. Ela incentivava o transtorno alimentar de Hannah,brincava com os sentimentos de Emily,chantageou o pai de Aria e manipulava o relacionamento de Spencer com a irmã, isso sem falar no bullying que praticava contra Paige e Lucas. Após o atentado contra sua vida ela volta mudada e arrependida de suas escolhas anteriores.

4 - Mona( Pretty Little Liars)

Mona era obcecada por Alison e quando não foi aceita pela mesma ela resolveu se vingar dela e de suas amigas. Ela foi a primeira -A, responsável por perseguir as principais da série nas primeiras
temporadas e (apesar de dizer se arrepender) sempre que podia manipulava alguém ao seu redor.

3- Kieran(Scream) 

Debaixo do disfarce de namorado perfeito,estava escondido o principal assassino da segunda temporada de Scream. Kieran não teve piedade de seus amigos e nem mesmo de se próprio pai! Após ser desmascarado e preso ele é morto na prisão.

2-Blair Wardolf(Gossip Girl)

Impossível falar de personagens diabólicos sem citar Blair Wardolf! Entre seus maiores feitos estão:revelar para integrantes de Yale a participação de Serena na morte de um homem,expulsar Jenny da cidade e deixar Bart Bass morrer (merecidamente)
1-Ivar (Vikings)
Esse teve pouco tempo em tela, e já mostrou para o que veio. Por conta de sua deficiência era visto como fraco por seus familiares o que acabou se provando mentira já que matou pela primeira vez ainda criança. Ele matou seu filho e seu irmão, e se diverte vendo o sofrimento das pessoas. 



Comentários

Postagens mais visitadas