5 Personagens Que Todos Amam

Todo seriado tem aqueles personagens que todos gostam não é verdade? Aqui separei 5 que todos os fãs amam

Alerta De Spoiler



5- Gina Linetti - Brooklyn Nine Nine

Gina é uma personagem engraçada e extremamente sarcástica da série.Ela odeia seu trabalho de secretária e está constantemente mexendo em seu celular ou fazendo comentários sobre os policiais ao redor, o motivo de ser tão querida é justamente por esse seu jeito único de lidar com a vida.

4- Maeve -Westworld

Maeve é uma das primeiras anfitriãs do parque a questionar a sua realidade que não mediu esforços para se libertar.O seu carisma natural atraiu muita popularidade pra personagem e com sua busca pela filha conseguimos simpatizar ainda mais com ela e esperarmos para vê-la na próxima temporada

3- Phoebe - Friends

A maluquinha de friends tem diversos fãs por aí e seu jeito único de falar, de se vestir e de comportar fazem dela uma personagem única e divertida por isso tão amada.

2- Cheryl Blossom- Riverdale



No inicio não sabíamos muito bem qual era a motivação da personagem, mais tarde o publico soube mais sobre sua trajetória triste e seus problemas familiares o que acabou trazendo mais simpatia a personagem e fazendo ela uma das personagens mais importantes do seriado.

1- Blair Waldorf - Gossip Girl


Não tem como assistir essa série e não se apaixonar por essa personagem. Extremamente sarcástica e sempre batalhando pelo seus objetivos, ela chama atenção por onde passa seja pelo seu estilo diferenciado ou pela sua maneira de sempre deixar claro o que quer. Mesmo sendo tecnicamente uma vilã, a personagem mesmo assim conquistou o coração dos todos e é lembrada até hoje pelos fãs da série

Comentários

Postagens mais visitadas