5 Seriados Que Falam De Temas Sérios

Procurando um seriado que aborde um tema mais sério para assistir? Aqui separei alguns que valem a pena assistir
Alerta De Spoilers


5- The Purge

A série se passa em um futuro distópico onde todo crime é liberado por 12 horas, incluindo assassinato. O seriado é baseado na saga de filmes do mesmo nome e aborda temas importantes como racismo,machismo,feminicídio,xenofobia e desigualdade social.

4- Orange Is The New Black



A série se passa em uma prisão feminina e retrata o dia dia das mulheres ali presas e os motivos que as levaram a chegar lá. A série tem ótimas reflexões sobre racismo e desigualdade social e conta com 6 temporadas.

3- You

A série conta a história de um relacionamento abusivo pelo ponto de vista do abusador ,um stalker que perseguiu a personagem principal sem ela nem mesmo saber quem ele é. A série mostra como funciona um relacionamento abusivo e o comportamento de um abusador em uma relação.

2-Atypical


O seriado conta a história de um garoto de 18 anos com autismo e sua família tentando aprender a lidar com seu crescimento e as particularidades de seu desenvolvimento para lidar com o mundo, consequentemente a série também mostra o preconceito que o garoto sofre por sua condição.

1- The Handmaid´s Tale



Após um golpe religioso as mulheres perderam completamente seus direitos e as mulheres férteis são dadas a funcionários do alto escalão do governo,onde são estupradas para darem seu filhos á eles. A série fala sobre abuso sexual, homofobia e machismo

Comentários

Postagens mais visitadas