5 Séries Que Valem A Pena Conferir


Procurando uma série pra assistir no seu tempo livre? Aqui separei algumas que valem a pena serem assistidas




5- Dinastia

A série é ótima para quem gosta de um bom drama com grandes reviravoltas. Ela retrata a história da  família Carrington que tem sua estrutura abalada quando o patriarca resolve se casar novamente, para o horror de sua filha que sonha em herdar seu império.

4- O Atirador

O atirador Bob Lee é falsamente acusado de um atentado contra o presidente dos EUA e agora ele deve lutar para provar a sua inocência, ao mesmo tempo em que tentar fugir das pessoas que os colocaram nessa situação.

3-The Resident

A série mostra o lado negro do sistema hospitalar dos Estados Unidos e como os grandes hospitais tentam tirar o máximo de dinheiro possível dos seus pacientes as vezes usando meios ilícitos, no meio de tudo isso a série aborda os  residentes novos que tentam se tornar médicos melhores dos que os existentes no hospital.


2- Westworld

A série se passa em um futuro onde androides vivem em parques temáticos e acreditam que vivem no mundo do velho oeste quando na verdade são usados como brinquedos por humanos que pagam caro para terem direito a fazer o que quiser com eles.A dinâmica muda quando os androides passa a ter consciência de sua realidade e se rebelar contra seus algozes.

1- Grown- Ish

A série é um spin off da seriado black-ish e retrata a história de Zoey na faculdade e suas dificuldades e descobertas de como ingressar na vida adulta. O seriado tem uma temporada disponível na Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas