Cinco Melhores Coadjuvantes De Friends


Algum fã de Friends por aí? Aqui separei os coadjuvantes mais favoritos do publico.



5- Gunther

Seja dando respostas mordazes em Ross,tentando se declarar para Rachel ou mesmo só como pano de fundo o personagem sempre esteve muito presente na série e em quase todo episódio é possível vê-lo por lá,mesmo que ele não tenha falas.Pode até não ser um grande personagem da série mais é lembrado pelos fãs até hoje.

4- David

O personagem foi o primeiro namorado sério de Phoebe e sempre ia e vinha na série,por conta de sua mudança para a Rússia. Apesar de o casal não dá certo na série, as aparições dele sempre foram memoráveis e engraçadas

3- Richard

Apesar de todos amarmos Chandler e Monica,não dá para negar que a cozinheira também fazia um belo par com Richard e que em algum momento torcemos pelo casal.

2- Mike

Sem dúvida o melhor namorado de Phoebe e o que melhor soube lidar com seu jeito diferente , Mike foi o coadjuvante que mais se enturmou com os principais e que contribuiu para episódios muito bons como o de Barbados e o de seu casamento com Phoebe.

1- Janice

"Oh My God" a criadora da frase icônica de Friends e da melhor risada do seriado é Janice, ex namorada de Chandler. Sempre com suas roupas nem um pouco comuns e sua voz inconfundível as suas aparições são espetaculares e sempre arrancam risadas do público e mesmo após o término com Chandler ela ainda nos agracia com sua presença em diversos episódios

Comentários

Postagens mais visitadas