5 Séries Amadas Que Eu Odiei

Vamos para as polêmicas?  Aqui vão cinco séries que todo mundo ama, mais que eu não sou a maior fã do mundo.

5 - American Horror Story

Não me levem a mal, a primeira temporada é muito boa, mais o resto das temporadas na minha opinião foram um desastre! As histórias eram entediantes,sem carisma e ainda sem o apego aos personagens existentes na temporada inicial, realmente não deu pra continuar assistindo.

4 -The Young Pope

Que decepção essa série foi na minha vida.. .Fui assistir bastante animada e preparada pra me viciar, só pra dar de cara no chão(literalmente! eu dormi no segundo episódio.) A série tem diálogos longos e totalmente desnecessários e não teve nenhum ponto realmente interessante na minha humilde opinião, além de que os discursos preconceituosos do Papa me darem um nojo de continuar assistindo.

3-Penny Dreadful

A série junta os maiores personagens da literatura de terror(Victor Frankenstein,Dorian Grey,Dracula...) no mesmo universo e convivendo uns com os outros. A série me chamou a atenção pelos atores e história, mais quando fui assistir percebi de cara qual seria seu problema: O grande numero de personagens colocados! Tem hora que você não sabe mais que história está acompanhando ou porque tal personagem está confraternizando com quem. A série parecia ter muito futuro mais acabou se perdendo na própria história.

2- Dark
Essa foi um verdadeiro tormento... Realmente me forcei a assistir e tentar ver alguma graça nessa série e não tenho vergonha em dizer que falhei. Pra mim essa série é só informações sem sentido,algumas pessoas chatas andando no escuro,uma musica estranha no fundo e pronto.

1- Breaking Bad

Essa eu digo sem dúvida foi a que eu mais lutei pois, até hoje não sei como, eu consegui assistir esta série até a quinta temporada. Por ser uma série tão premiada tentei achar essa maravilha toda que as pessoas falavam, mais pra mim essa série é só uma coisa: Chata! Pra mim o único personagem que se salvava era o Gus,o resto não me dava o minimo de vontade de acompanhar suas vidas.





Comentários

Postagens mais visitadas