10 Personagens Mais Azarados Das Séries

 Em alguns momentos na vida nos deparamos com dificuldades no nosso cotidiano, o problema é quando esses problemas já se tornam rotina, como ocorre com alguns personagens de séries...
 
   Aqui separei os personagens mais sofridos na minha opinião: ( As postagens contém spoilers)

10 - Emma Duval ( Scream)



Imagine que voce tenha um irmão perdido que tenta lhe matar, seu primeiro namorado é assassinado, seus melhores amigos são mortos constantemente e seus 2 últimos namorados são revelados serial killers? Essa é a história de vida da nossa personagem principal de Scream....


9 - Torvi (Vikings)

O primeiro marido de Torvi foi morto na sua frente,seu segundo marido extremamente abusivo foi morto pela própria. A personagem acaba aprendendo a lutar e se torna uma mulher independente e após se separar de Bjorn(seu terceiro marido)ela continua focando na sua independência e permanece leal a Laguerta sua protetora

8 - Jon Snow ( Game Of Thrones)

A vida nunca foi fácil para um bastardo no mundo de Game of Thrones, mais pra Jon Snow ela exagerou um pouco... O personagem viu a mulher que amava morrer na sua frente, foi morto por seus próprios companheiros de patrulha, teve a maioria de seus familiares mortos e agora corre risco de ser morto por um exercito de zumbis congelados... É a vida não está fácil para Jon Snow


7- Dolores (Westworld)

Basicamente a vida de Dolores é uma total mentira, ela é uma especie de "robô''que foi feita para os humanos decidirem o que fazer com ela em uma especie de realidade de faroeste. Ela tem sua memória apagada quase que diariamente e assim sofre os mesmos abusos constantemente sem nunca conseguir fugir.

6- Alison Dilaurentis( Pretty Little Liars)


Ser perseguida a série inteira, múltiplas tentativas de assassinato, ser presa por um crime que não cometeu e ter uma irmã psicopata. Estão achando pouco? Ela até já foi enterrada viva pela própria mãe! Ela acaba tendo seu final feliz se livrando de A,casando com Emily e tendo 2 filhas juntas.

5- Maggie (The Walking Dead)

Já fazer parte desse universo é um azar, só que para Maggie já está em outro nível! Sua família inteira foi morta e seu pai foi decapitado na sua frente,ela foi abusada sexualmente pelo Governador, e Negan matou seu marido esmagando sua cabeça com um taco de basebol enquanto ela quase sofria um aborto.

4-Daya (Orange Is The New Black)

Se apaixonou e ficou gravida de um guarda na prisão, foi largada por ele e se tornou a obsessão de outro guarda, foi separada da filha e atualmente está na segurança máxima, após atirar em guarda abusivo.

3- Teddy (Westworld)



Teddy também é um '' robô '' na realidade faroeste que é morto constantemente tentando salvar Dolores, sem conseguir alcançar sucesso, tendo que constantemente assistir sua morte brutal e morrer logo depois.

2- Maeve (Westworld)

Também uma inteligencia artificial, Maeve já foi uma mãe que viu sua filha morrer diversas vezes até ser reiniciada e acreditar que era uma cafetina. Quando se dá conta de que sua realidade é uma mentira, elabora planos pra fugir até alcançar sucesso. Mais acaba desistindo pois resolve procurar sua filha.

1- Sansa (Game Of Thrones)



Como falar de azar sem citar Sansa?  A personagem teve sua loba morta já no segundo episódio, assistiu a morte de seu pai, foi torturada fisicamente e psicologicamente por seu até então noivo,teve seus irmãos mortos e quando finalmente conseguiu fugir foi "dada" pra Ramsey Bolton que a estuprou e a torturou. Depois de muita dificuldade,  fugiu e encontrou o irmão Jon e ambos lutaram para reconquistar Winterfell e atualmente é a protetora do norte.


Se acharem que esqueci alguém podem postar aqui nos comentários :)

Comentários

Postagens mais visitadas