5 Melhores Casais De Séries De Comédia

Quem não gosta de uma comédia? E um bom e engraçado casal sempre é bom para animar qualquer seriado não é verdade?
Aqui vai minha lista dos meus 5 casais favoritos em series de comédia (Alerta De Spoilers)



5- Sheldon e Amy- The Big Bang Theory




Como não amar esse casal? Nas primeiras temporadas não poderíamos imaginar Sheldon em um relacionamento e hoje em dia ele faz parte do melhor casal da série. Os dois começaram apenas com uma amizade que foi evoluindo a passos lentos(bem lentos....)que nos renderam momentos bem divertidos. Atualmente estão casados e bem felizes e, como revelado em Young Sheldon, tendo filhos em seu futuro.

4- Andy e April- Parks And Recreation

Este casal começou como uma amizade fofa que evoluiu para um relacionamento divertido e muito bom de ver. Ao longo da série podemos ver os dois evoluindo juntos e sempre mantendo o relacionamento divertido e cheio de surpresas.

3- Danny e Riley - Baby Daddy




Danny era apaixonado por Riley desde criança e nunca revelou seus sentimentos a ela, pois a mesma era apaixonada pelo seu irmão. Depois de muitas reviravoltas Riley nota que tem sentimentos por Danny e acaba ocasionando o melhor relacionamento da série,pois antes de serem namorados o casal também é o melhor amigo um do outro.

2- Pam e Jim- The Office

O casal demorou bastante para ficar junto, mais quando finalmente aconteceu nos rendeu um casal divertido e totalmente apaixonante. Os dois eventualmente se casam e tem dois filhos e apesar de terem uma breve crise no casamento continuam firmes e fortes até o final da série.

1- Chandler e Monica -Friends


Como não falar do grande casal de Friends? Os dois nos rendem cenas hilárias e fofas ao mesmo tempo e nos entregam o relacionamento mais sólido da série, eles conseguem ser um casal muito apaixonado e amigo, eles se casam na sétima temporada da série e na décima temporada eles adotam seus dois filhos.


Comentários

Postagens mais visitadas