5 Seriados Para Maratonar

Tem momentos em que estamos com um tempo livre e tudo que pensamos é em uma série para podermos maratonar não é verdade?
Aqui separei alguns seriados dignos de verdadeiras maratonas


5- Friends

A série conta a história de 6 amigos e o desenvolvimento dessa amizade ao longo da vida deles, sempre mantendo qualidade e episódios engraçados, a série conta com 10 temporadas e é perfeita pra quem quer passar as férias maratonando uma série.

4- Outlander

Nessa série, Claire é uma mulher inglesa casada com Frank e em uma viagem a Escócia ela acaba voltando 200 anos no tempo durante os levantes jacobitas,lá ela se apaixona por Jaime Fraser e fica divida em voltar ao seu tempo ou continuar no passado. Apesar de ser uma série de romance, essa série é perfeita pra quem se interessa por seriados históricos.

3- Vikings

 A série conta a história do Ragnar,que busca dominar diversos territórios e de seus companheiros vikings. Essa série também é indicada para quem aprecia uma boa série histórica e com boas cenas de luta.

2- The OA

Sete anos após seu desaparecimento, a jovem Prairie reaparece,só que com um detalhe: a jovem que antes era cega volta enxergando. Vemos ao longo da temporada o que aconteceu durante o período do seu desaparecimento. A série tem apenas uma temporada de 8 episódios e é perfeita pra quem quer maratonar uma série em um fim de semana.

1-Legion

Legion acompanha a história de David um mutante diagnosticado com doenças mentais.Nessa série temos oportunidade de vermos a história pelo ponto de vista de David o que permite a série brincar com o que é realidade ou não, a série conta com duas temporadas.

Comentários

Postagens mais visitadas