5 Séries Pouco Conhecidas

Com vontade de assistir uma série nova e não sabe qual procurar? Aqui vai uma dica de 5 séries que quase ninguém conhece para vocês assistirem!

5- Mr Robot

A série estrelada por Rami Malek apesar de ser pouco conhecida no Brasil, já recebeu 2 Globos De Ouro,Emmy e entre outros premios. A série narra a história de Elliot Alderson, um engenheiro de cibersegurança e hacker que sofre de alguns problemas psicológicos. A narrativa começa quando Mr Robot o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma E-Corp. A série tem grandes criticas a sociedade atual,capitalismo e entre outros problemas atuais.

4-Legion

David Haller passou os últimos 5 anos da sua vida internado em uma clinica psiquiátrica sendo diagnosticado com esquizofrenia. ele acha que as vozes que escuta são frutos de sua doença, quando na verdade ele é um mutante muito poderoso. Com grandes atuações,enredo diferenciado,figurino maravilhoso e personagens incríveis essa série vicia do inicio ao fim. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

3- Mindhunter

A série conta a história de Holden Ford e Bill Tench,que tiveram a ideia de entrevistar assassinos condenados com o intuito de saber como a mente deles funciona. O programa conta a história real dos agentes do FBI John E. Douglas e Robert K. Ressler os criadores do termo ''serial killer'' e os primeiros a se interessarem em investigar assassinos condenados com o intuito de capturarem os soltos.

2-  The Good Place



Eleanor acorda e descobre que morreu e está no "lugar bom" mais só tem um problema: Ela não deveria estar lá pois foi uma pessoa horrível em vida! Ela descobre que foi colocada nesse lugar por engano e agora vai fazer o possível para continuar lá e não ir para o "lugar ruim''. A série é muito engraçada e com muitas referências atuais.

1- Borgia Faith And Fear




Não confunda  essa serie com The Borgias, além de ser uma série franco-alemã ela é muito melhor e muito mais fiel a história real. Pra quem não sabe os Borgias era uma família que se tornou importante durante o Renascimento e atualmente são lembrados pelo seu governo corrupto. A série tem ótimas atuações principalmente de Mark Ryder que interpreta Cesare Borgia, uma das figuras mais polêmicas da família.

Comentários

Postagens mais visitadas