5 Séries Para Ver Na Netflix

De bobeira e procurando algo para ver na Netflix? Aqui separei algumas séries que estão disponíveis na plataforma




5- Scream

O seriado aborda um grupo de adolescentes em uma cidade que é acometida por um serial killer. Ela é baseada na série de filmes do mesmo nome e temos que descobrir quem no grupo é o assassino ao mesmo tempo que acompanhamos os problemas da cidade.

4-(Des)Encanto



A série acompanha a vida da princesa Bean e seus amigos, o demônio Luci e Elfo. Eles não agem como personagens convencionais e geralmente em todos os episódios eles acabam bêbados. A série é dos mesmos criadores dos Simpsons e é cheio de falas sarcásticas e criticas a histórias de fantasias convencionais.

3- Tidelands

A série conta a história de uma vila de pescadores onde vivem seres metade humanos e metade sereias: os Tidelands. O seriado tem uma temporada disponível e conta com o brasileiro Marco Pigossi no elenco

2- A Maldição Da Residência Hill

O seriado conta a história de uma família que morou em uma casa mal assombrada e as consequências do que eles passaram no seu presente. A série é divida entre o passado e o presente dos personagens e cada episódio é focado em um membro da família.

1- The Last Kingdom

O seriado é baseado na série de livros Cronicas Saxônicas, e acompanha a história de Uhtred um nobre que ao perder sua família em uma ataque viking, é levado por os mesmos e criado como um nórdico. Ano depois ele volta e tenta recuperar o que é seu por direito.

Comentários

Postagens mais visitadas