Dica De Série : Westworld




Quem não assistiu essa série, assista por favor ! Uma das melhores séries que já vi,com as melhores atuações e enredo extraordinário. Aqui vai o resumo da série:

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.


Pra quem ainda não está convencido aqui está uma lista das qualidades desta série:

1-Efeitos Especias

Acho que essa foi a série que usou de formar mais natural os seus efeitos e chamando a atenção mesmo assim.

2- Cronologia



Tudo que já foi mostrado em Westworld é usado em um plot futuro. A série vai sempre deixando pequenas dicas sobre o que vai acontecer no futuro.

3- Atuações

A série tem excelentes atuações com destaque para Thandie Newton, Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood



Esses são alguns motivos!
Se acharem outros ou n~so gostarem da série digam nos comentários :)



Comentários

Postagens mais visitadas