5 Casais Que Todos Torcemos E Que Não Acabaram Juntos


Todo mundo já conheceu a sensação de torcer muito para um casal em uma série e eles não acabarem juntos não é? Aqui separei os mais memoráveis.

Alerta De Spoilers


5-Barney e Robin- How I Met Your Mother

O casal tinha uma química inesquecível e contava com uma grande legião de fãs, tudo na série dava a entender que o casal ia acabar  junto, só que no ultimo episódio veio a grande surpresa: Robin e Barney se separaram e ela acaba ficando com Ted. Por deixar essa reviravolta para o final e não explicarem muito bem o término de ambos, além do fato de que a ultima temporada foi focada no relacionamento dos dois para logo depois mostrar seu término, o final do casal é motivo de discussão para os fãs do seriado até hoje.

4- Jackson e April- Grey's Anatomy



Os dois começaram sua relação com uma amizade que logo engatou em um romance que rolou por grande parte da série, mesmo após o divórcio, os dois tinham idas e vindas e muitos torciam pela volta deles. Após a saída da atriz do seriado os fãs tiveram que se contentar que o casal não acabaria junto.

3-  Brooke e Jake- Scream



O casal eram muito engraçado e parceiro o que fez muitos fãs torcerem pelo seu relacionamento, infelizmente teve muito pouco tempo juntos em tela e chegou ao fim com a morte prematura de Jake, que foi assassinado por o serial killer da segunda temporada da série.

2- Caroline e Klaus- The Originals/ The Vampire Diaries

A enrolação para esse casal acontecer foi tão grande, que ela aconteceu em DOIS seriados. Eles nunca realmente ficaram juntos e tivemos apenas alguns momentos dispersos ao longo das séries,mais mesmo assim muitos torciam para um final feliz para ambos,o que acaba não acontecendo por conta da morte de Klaus no final de The Originals.

1-Mark e Lexie - Greys Anatomy




O grande casal injustiçado da série.Os dois tinham um relacionamento que todo mundo adorava e que todos esperavam que fosse reatado e aí que veio a grande surpresa: Lexie morre em um acidente de avião em que Mark também estava e apesar do mesmo sobreviver ao seus ferimentos, ele não aguenta a dor de ver seu grande amor morrer e acaba desistindo de lutar por sua vida também.

Comentários

Postagens mais visitadas