5 Séries De Comédia Extremamente Engraçadas

Aqui vou listar  algumas seriados para quem está procurando uma boa série de comédia


5- The Office 

The Office acompanha o dia dia do escritório de uma empresa de papéis, os personagens sabem que estão sendo filmados e constantemente interagem com a câmera,o que faz essa série diferente das outras séries de comédias existentes.

4- Modern Family



A série mostra o cotidiano de uma mesma família: Jay com sua nova esposa Gloria e o filho dela Manny, Claire(a filha de Jay)seu marido e seus 3 filhos, Mitchell(Também filho de Jay ) seu esposo Cam e a filha deles Lily.

3- Black-Ish

Essa série conta a história de uma família negra,cujo o pai quer ensinar os filhos sobre sua identidade e a importância da história negra nas suas vidas. Nessa série acompanhamos 3 gerações que mostram como lidaram com o racismo e com sua identidade cultural.

2-Parks And Recreation


Bem parecida com The Office, a série apresenta o dia dia do Departamento De Parques E Recreação da cidade e as loucuras que eles passam no seu dia-dia.

1- Brooklyn Nine-Nine


A série se passa em uma delegacia de polícia e o segredo dessa série é mostrar o dia dia da polícia de uma maneira cômica. A série aborda assuntos sérios como homofobia e racismo e ao mesmo tempo se mantém humorada e divertida

Comentários

Postagens mais visitadas