5 Séries Curtas Que Valem A Pena Serem Vistas


Procurando uma série para ver rapidamente no fim de semana? Aqui separei algumas séries muito boas que podem ser vistas rapidamente

5- Happy

Nick é um ex-policial alcoólatra que um dia se depara com um unicórnio de cor azul que lhe revela que é um amigo imaginário de sua filha( que o mesmo não sabia que tinha) e que ela precisa de sua ajuda pois foi sequestrada. A série segue nesse contexto insano e faz voce querer maratonar rápido para saber pra onde ela vai te levar.

4-Feud


A série é baseada em fatos reais e conta a história da maior rivalidade do cinema entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, as duas passaram o longo de sua vida sempre em discórdia uma com a outra e sua rivalidade era alimentada pela mídia.

3- Taboo

James retorna a Londres após 10 anos na África(onde havia sido dado como morto) e disposto a reaver a herança deixada por seu pai, mais muitas pessoas importantes estão dispostas a fazer o possível para tomarem o que é seu por direito.

2- Killing Eve

A série conta a história de Eve que resolve participar de uma caçada para capturar a serial killer Villanelle que já coleciona diversas vítimas e parece não estar nem um pouco disposta a parar a não ser que alguém a impeça.

1- Thirteen

A série conta a história de Ivy uma mulher que foi sequestrada ainda na adolescência e que passou 13 ano em cativeiro até a sua fuga. Em vez de focar na parte do sequestro, o seriado dá visibilidade á volta dela para casa e a dificuldade da família em tentar fazer o melhor para a filha ao mesmo tempo em que acompanhamos o trabalho da polícia em capturar seu sequestrador.

Comentários

Postagens mais visitadas