5 Personagens Insuportáveis Das Séries

Em basicamente todo seriado sempre há aquele personagem desagradável não é verdade? Aqui separei 5 personagens que realmente merecem um premio de insuportáveis.

Alerta De Spoiler


5- Hvitserk - Vikings

Esse é aquele personagem que voce não sabe o que tá fazendo ali, além de basicamente reclamar de quem está fazendo algo. Ele não sabe que lado quer ou qual suas motivações,só sabe que tem que ficar bebendo uma cerveja em um canto e sair quando alguém o chama de inútil(o que ele é)não sei dizer se é algum erro dos roteiristas, mais ainda não entendi qual o papel desse garoto na série.

4- Piper - Orange Is The New Black

Essa conseguiu a conquista de ser a personagem mais odiada da série em que a própria é protagonista. Com tantas personagens interessantes na série, fica difícil focar nos ''problemas'' da principal,o que acabou ocasionando nas temporadas mais recentes uma diminuição de tempo da personagem na tela.

3- Tokio - La Casa De Papel



Essa personagem foi uma das que me deixou com mais ranço, ela todo tempo agia como uma criança mimada além de prejudicar a todos constantemente,por não seguir o que o professor lhe ensinou. Para mim o melhor momento da série foi quando jogaram ela pra fora e a entregaram aos policiais.

2- Regina - Switched At Birth



No começo da série eu gostei muito dessa personagem, até ser descoberto que ela sabia da troca feita entre seus bebes na maternidade e que não revelou a ninguém o havia acontecido. A justificativa que ela deu foi a pior e se não fosse por Bay ninguém iria descobrir que seus respectivos filhos foram trocados..

1- Sigurd- Vikings


O mais insuportável dos filhos de Ragnar, Sigurd não era um bom lutador e nem um bom estrategista por conta disso tinha raiva e inveja do seu irmão Ivar que mesmo sendo deficiente físico(característica que Sigurd achava que tornava o irmão inferior a ele) era um viking melhor que ele. Depois de diversas provocações, Ivar acaba o matando com uma machadada na sua cabeça colocando fim a vida chata do irmão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas