5 Seriados Para Chorar


Procurando uma série para derramar algumas lágrimas? Aqui temos 5 seriados para fazer qualquer um chorar

5- Skins

A série aborda temas pesados como anorexia,depressão e suicídio.O enredo acompanha a vida de um grupo de adolescentes onde cada episódio foca em determinado personagem e as dificuldades do seu cotiano.

4- The O.C

A série conta a história de Ryan ,um adolescente que é adotado por uma família rica, e suas tentativas de se adaptar a uma nova vida. A série tem quatro temporadas e conta com bastante drama em seu enredo

3-  The Handmaid's Tale



Nessa série após um surto de infertilidade e um golpe religioso, as mulheres passam a não ter mais nenhum direito na sociedade. Com cenas muito fortes e atuações maravilhosas,quase todo episódio temos um motivo para nos emocionar.

2- Grey's Anatomy

A série que todos lembram quando o assunto é drama,a trama conta o dia dia de um hospital e das pessoas que trabalham nele.Sempre com reviravoltas chocantes e histórias de emocionar, a série tem diversas temporadas para quem quiser se aventurar.

1- This Is Us

Impossível assistir essa série sem derramar algumas lágrimas, a série aborda temas sérios como gordofobia,racismo,machismo e dependência química. A série narra a vida de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e os dramas pessoais na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas