5 Piores Casais Das Séries

Alguns roteiristas erram feio na escolha de casais, e aqui separamos alguns dos mais odiados pelo publico.




Alerta De Spoiler

5- Spencer e Caleb - Pretty Little Liars



Além desse ser um casal totalmente sem química, ainda tinha o agravante de Caleb ser o ex namorado de uma das melhores amigas da Spencer. As cenas que eles tinham que se beijar davam até nojo parecia que nem os atores compravam a ideia desse casal.

4- Ragnar e Aslaug- Vikings


Esse casal é muito odiado pelos fãs de vikings, além deles começarem seu relacionamento quando Ragnar ainda estava com Laguerta, os dois tinham um relacionamento abusivo de ambas as partes e tinham mais momentos de infelicidade do que de felicidade.

3- Hanna e Travis- Pretty Little Liars


Esse casal não teve muito tempo em tela,justamente por que Travis só apareceu na série para substituir Caleb e quando o mesmo voltou para a série, Hanna logo reatou seu antigo relacionamento


2- Kala e Rajan- Sense8


Esse casal tinha zero química e com o agravante de que o "rival" de Rajan, (Wolfgang) combinava muito com Kala.Os roteiristas forçarem esse casal o tempo inteiro pra os fãs o que acabou desagradando bastante e piorando a recepção do publico com o casal.

1-  Maggie e Jackson- Greys Anatomy


O casal atual de Greys não é um dos melhores casais da série, Jackson e April tiveram um ótimo começo e era um casal que tinha bastante essência, e nos davam cenas fofas mesmo quando não estavam mais juntos; já Jackson e Maggie foram meio que jogados um para o outro e as cenas românticas  do casal davam até vontade de rir. A série ainda não largou o osso e parece que quer realmente investir neste relacionamento, então provavelmente teremos que ver o casal sem sal por um tempo.



Comentários

Postagens mais visitadas