5 Séries De Investigação Para Assistir

Procurando uma boa série de investigação para assistir? Aqui separei algumas das melhores atualmente


5- Sherlock

A série adapta a história do detetive para os dias de hoje e traz os seus maiores contos para a realidade deste século, assim como seus vilões e suas particularidades na forma de lidar com o seu trabalho.

4- Alias Grace

A série conta a história de Grace acusada de matar seu antigo patrão e a governanta da casa onde morava e que por esse crime foi condenada a prisão perpetua, anos após a condenação o psiquiatra Simon Jordan resolve entrevistar Grace para saber mais sobre o caso e acaba descobrindo particularidades sobre o crime que nem todos sabiam.

3- Criminal Minds

A série mostra o dia dia de uma equipe do FBI que investiga serial killers e mostra como é a investigação do comportamento dos criminosos para assim conseguirem captura-los


2- The Sinner

Uma mãe de família comete um assassinato em uma praia. Ninguém sabe o motivo do ocorrido, nem mesmo a mulher que cometeu o crime e cabe ao detetive responsável pelo caso descobrir qual foi a real motivação para esse crime violento ocorrer.

1- Gotham


A série retrata a vida de Jim Gordon antes do surgimento do Batman e mostra sua vida quando ainda era um detetive em Gotham lutando contra corrupção das grandes famílias da cidade e a proliferação dos criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas